terça-feira, 5 de maio de 2009

Dia de Fama : "Bianca Garcia".























Essa é a Bianca Garcia!

Essa linda artista mirim, está ai pra mostrar que não dorme no ponto.
Quer em participações de novelas e programas, em peças teatrais e shows essa competente atriz vem mostrando seu valor e arrebentando com seu profissionalismo.

Bianca é mesmo muito responsável com todos os seus compromissos!

Quer saber mais sobre essa princesinha?
Acesse seu perfil e conheça mais de sua história e seus trabalhos!

Nós do Jornal e do Teatro Escola te desejamos muito sucesso!!!




Um comentário:

  1. Senhores,

    Eu represento a Cennarium, que é a primeira empresa no mundo especializada em transmissão de espetáculos e peças de teatro via internet com qualidade HD, podendo facilmente ligar um notebook ou desktop a TV. O diferencial é possibilidade de assistir os espetáculos a qualquer hora do dia, em casa, no escritório, a espera de um vôo, com a família ou com amigos.

    A empresa não tem como objetivo substituir a experiência única e a magia de ver e apreciar as tradicionais apresentações no teatro ao vivo, mas sim disponibilizar uma nova opção para o fomento da cultura, levando a oportunidade a quem quer assistir novamente a uma peça que já saiu de cartaz, quem não têm tempo de ir ao teatro, ou até mesmo a quem não têm a opção de teatro em sua cidade ou região, como é o caso de várias cidades no Brasil, exceto no trecho Rio / São Paulo, isto com valores extremamente baixos. Os valores variam de R$ 5,00 a R$ 25,00 por peça, o acesso é válido por 24 horas, podendo assistir quantas vezes desejar. Possuímos um acervo de mais de 90 peças, entre comédia, drama, infantil, musicais, dança, entre outros gêneros.

    Mais que uma forma de diversão, a Cennarium leva a seus clientes / associados, esta nova forma de comunicação e marketing, alie a sua empresa a este projeto, participe desta nova forma inclusão social, cultural, educacional e digital, além de um recurso para a valorização desta milenar forma de manifestação artística, que é o teatro.

    Convidamos a conhecer este projeto inovador, acesse www.cennarium.com

    Grato,

    Carlos Cid | Consultor
    11 3882-9249
    11 7753-1788 | ID 100*63425
    carlos.cid@cennarium.com
    www.cennarium.com

    ResponderExcluir