quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia de Fama : Dαиιєℓ ωιкℓιcн








Esse é o Daniel Wiklich...
Um artista que leva a sério essa coisa de trabalhar...
Ele faz de tudo um pouco como vcs poderão notar nessa matéria com ele:

Fale um pouco de você Daniel!
R: Meu nome é Daniel Wiklich, sou Brasileiro
com Raízes Alemãs e Italianas.
Como você é?
R:Sou um Menino tranqüilo e simples. um pouco Tímido.
Sou Amigo, Fiel e Honesto.
Eu sou um pouco de tudo... Prisão e Liberdade, Sol e Chuva... Sou Crença e Luta Amor e Verdade... Sou quem acredita num amanhã melhor... Sou um Menino pré-adolescente.
3 Qualidades:
R:Sou criativo, Perfeccionista e Responsável.

Seu Maior Sonho?
R:Meu Sonho, ser Ator e Modelo... Já estou bem Encaminhado.

Seu Lazer?
R:Meu lazer, ouvir uma boa Música, Estudar e Trabalhar na Minha Area.

Como você vê a Amizade?
R:Respeito muito à Amizade e com isso,Conquistei vários Amigos(as).
Com minha Família e Amigos, Conquistei tudo que Tenho e farei de tudo pra fazer vc Feliz!

Quando você Nasceu?
R:21 de Junho 1995 Nasci pro Mundo


Quer saber mais sobre o Daniel?
Visite seu Site:


Há... Pra quem quizer fazer parte do seu fã clube oficial, ai está o endereço!


Perfil do Orkut:


Bom é isso ai gente!
Abraço a todos e muito sucesso pra você Daniel!

2 comentários:

  1. Oiee
    qto é bom receber de uma Pessoa uma Homenagem
    só Tenho que te Agradecer por tdo isso
    Deus lhe Pague pelo que está me ajudando, a me Divulgar pois somente Pessoas como Vc que
    me faz Continuar nessa Batalha
    Um Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. DANIEL que lindoooooooo , voc é simplisment arrazador <3

    ResponderExcluir