domingo, 3 de maio de 2009

Geraldo Azevedo leva quase 80 mil à Virada




O cantor Geraldo Azevedo foi o responsável por encerrar a noite do sábado do palco da Av. São João da Virada Cultural em São Paulo neste sábado. Depois da apresentação de música clássica de Jon Lord e Orquestra, o músico entrou no palco e fez a alegria das cerca de 80 mil pessoas que estavam no local - segundo estimativas da organização.


O cantor relembrou clássicos da sua carreira como Táxi Lunar, Disparada e Dia Branco em cerca de uma hora de show. O público que acompanhou o espetáculo era bem variado - desde jovens até os mais idosos, que compareceram em grande número para rememorar as canções de Azevedo.
Enquanto Azevedo cantava seus sucessos, artistas circenses - içados por um guindaste - faziam números sobre a platéia, que não se incomodou e aproveitou o show. "Não planejei nada para a Virada Cultural, mas vim assistir ao Geraldo Azevedo para matar a saudade da minha terra", afirmou o pernambucano Demétrius Feitosa, de 34 anos, que é comerciante na capital paulista.
Na primeira fila, estava a professora Samanta Romão, 42 anos. "Fiz um cronograma do que quero assistir em casa. Depois do show do Geraldo, vou ao Chico César às 3h; depois durmo e volto para ver o Zeca Baleiro às 12h. Na seqüência, é só ver o jogo do Corinthians", disse.
Depois que Geraldo Azevedo se apresentou, por volta das 22h, muita gente permaneceu no palco para assistir ao show de Marcelo Camelo, que estava marcado para às 0h. "Vou esperar o show do Marcelo Camelo", afirmou o estudante Tobias Turcarelli, 23 anos. "Meu plano é aproveitar a Virada até às 4h, dormir e voltar para a rua às 7h da manhã", completou.
Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário