sábado, 2 de maio de 2009

VIRADA CULTURAL - SP
















A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que vai monitorar o trânsito na região central de São Paulo para a realização da Virada Cultural, que acontece entre as 18h deste sábado e as 18h de domingo.
A avenida São João está bloqueada para montagem do palco junto à praça Júlio de Mesquita, entre as ruas General Osório e Aurora, desde a noite de quinta-feira. O desvio no sentido bairro pode ser feito pela rua Conselheiro Nébias e rua General Osório, retornando para avenida São João. No sentido centro, a saída é o largo do Arouche, a rua do Arouche, contorno na praça da República e saída para avenida Ipiranga.
A partir das 18h, haverá bloqueio das avenidas Ipiranga e Rio Branco (sentido centro), ruas Boa Vista, Libero Badaró e Coronel Xavier de Toledo, viaduto do Chá, avenida Cásper Líbero e praça da Luz.
Os veículos que trafegam pela avenida Ipiranga, vindos da praça Alfredo Issa, com destino à avenida São Luís e rua da Consolação deverão utilizar a avenida Rio Branco (sentido bairro), rua Aurora, rua Conselheiro Nébias, rua General Osório, largo do Arouche, rua do Arouche, praça da República e novamente avenida Ipiranga.
Os veículos vindos da avenida Rio Branco (sentido centro) com destino à avenida Ipiranga deverão seguir pela alameda Eduardo Prado, avenida Angélica, rua das Palmeiras, rua Sebastião Pereira, largo do Arouche, rua do Arouche, praça da República e avenida Ipiranga.
Quanto ao entorno do conjunto de locais interditados que atenderá ao evento, a opção de acessibilidade é a avenida Senador Queirós, praça Alfredo Issa, avenida Ipiranga, avenida Rio Branco, rua Aurora, rua Conselheiro Nébias, rua General Osório, largo do Arouche, rua do Arouche, praça da República, avenida São Luís, viaduto 9 de Julho, viaduto Jacareí, viaduto Dona Paulina, praça João Mendes, rua Anita Garibaldi, avenida Rangel Pestana, viaduto 25 de Março, avenida Mercúrio e novamente avenida Senador Queirós.
No domingo, a Virada Cultural no Sesc Paulista, que acontece das 7h às 21h, terá bloqueio da rua Leôncio de Carvalho, entre a alameda Santos e a avenida Paulista. Os motoristas terão como opção para o trecho bloqueado a alameda Santos, rua Abílio Soares e avenida Bernardino de Campos.



Fonte: Redação Terra



Editor: Whanderson Rosni

Nenhum comentário:

Postar um comentário