domingo, 3 de maio de 2009

Odair José emociona público no Largo do Arouche e recebe Baleiro para participação especial








Tricia Vieira/FOTOARENA




O mais roqueiro dos cantores "bregas", Odair José fez um show emocionante no Largo do Arouche, durante a Virada Cultural 2009. Tocando seu grande clássico, "Vou tirar você deste lugar", logo no começo da apresentação, ganhou o público que compareceu em menor número que durante a madrugada, mas não com menos entusiasmo.
Com banda básica composta por baixo, guitarra, teclado e bateria, Odair comandou os fãs fervorosos com seu violão e suas melodias doces e versos diretos. Provando que é um dos mais versáteis artistas do estilo, apresentou ecos de Beatles e country rock a cada música.
Um dos pontos altos da apresentação foi a participação especial de Zeca Baleiro, que havia acabado de se apresentar no palco vizinho da avenida São João e cantou com Odair "Você e a praça", música que gravou no tributo a Odair José lançado em 2006.
Os dois ainda apresentaram uma música nova composta em parceria que fala sobre o amor por uma garota de programa, uma espécie de "Vou tirar você deste lugar" dos anos 2000.




Esbanjando simpatia, Odair não cansou de autografar os discos que o público lhe alcançava. Ao receber uma flor de uma fá ficou um pouco tímido, mas logo voltou ao normal ao parabenizar uma senhora que faz aniversário nesta segunda-feira. A apresentação terminou com a clássica "Cadê você", cantada em uníssono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário